Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Política de Privacidade
A sua privacidade é importante para nós. É política da VPereck respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site VPereck, e outros sites que possuímos e operamos.
1 - Coleta de informações
A VPereck poderá coletar/reunir e armazenar as informações pessoais quando o cliente/usuário:
Cadastrar-se para obter uma conta na loja, etapa necessária para poder desfrutar dos produtos colocados à venda no website da empresa;
Ou realizar compras, visitar páginas, fazer buscas no site, enviar e-mails e fazer comentários sobre o website, seu funcionamento ou qualquer outro assunto;
Os dados cadastrados poderão ser confirmados através de consultas a entidades públicas, companhias especializadas ou bancos de dados, o que – desde já – fica expressamente autorizado.
A Loja VPereck também recebe e armazena em seus servidores as informações das atividades dos clientes, obtidas através de cookies (informações enviadas pelo servidor da VPereck ao computador do usuário, para identificá-lo). Os cookies servem para controle interno de audiência e de navegação e jamais para controlar, identificar ou rastrear preferências do internauta, exceto quando este desrespeitar alguma regra de segurança ou exercer alguma atividade prejudicial ao bom funcionamento do site. Lembrando que a aceitação dos cookies pode ser voluntariamente modificada nas configurações de seu navegador.
2 - Utilização das informações
Para o fiel cumprimento de suas obrigações e para que os clientes possam realizar operações de forma ágil e segura, a VPereck solicita alguns dados de caráter pessoal. A coleta dessas informações, além de permitir a oferta de produtos e funcionalidades que se adaptam melhor as necessidades de cada cliente, tem as seguintes finalidades:
Desenvolver estudos internos sobre os interesses e comportamentos dos clientes;
Melhorar as iniciativas comerciais e promocionais, para aperfeiçoar a oferta dos produtos;
Enviar as informações ou mensagens por e-mail sobre promoções e ofertas da VPereck;
Compartilhar a informação pessoal com os provedores de serviços da VPereck, como (sem limitar-se a) serviços de transporte, seguros ou intermediários na gestão de pagamentos, call centers ou programas de fidelidade, e entre outros.
A Loja VPereck zelará para que se cumpram certos padrões, mediante a assinatura de contratos, cujo objeto seja a privacidade dos dados pessoais de seus clientes. Contudo, a empresa não poderá ser responsabilizada pelo uso indevido da informação pessoal do cliente por parte destas empresas.
3 - Ordem de autoridades competentes - Requerimentos Legais
A VPereck poderá revelar informações pessoais de seus clientes sob requerimento de autoridades judiciais ou governamentais competentes para fins de investigações conduzidas por elas, mesmo que não exista uma ordem judicial, por exemplo (e sem limitar-se a), quando se tratar de investigações de caráter penal ou relacionadas com fraude, pirataria ou violação de direitos, ressalvadas as hipóteses de sigilo de informações determinadas por leis em vigor.
Além disso, a VPereck se reserva ao direito (e fica autorizado expressamente a tanto) de comunicar informações sobre seus clientes quando houver motivos suficientes para considerar que a atividade de um cliente seja suspeita de tentar ou de cometer um delito ou tentar prejudicar outras pessoas.
4 - Segurança e armazenagem da informação
A VPereck observa todas as normas aplicáveis às medidas de segurança da informação pessoal e emprega os padrões mais avançados em matéria de proteção da confidencialidade destas informações. Ainda assim, é necessário considerar que a segurança perfeita não existe na internet. Portanto, a loja não será responsável por interceptações ilegais ou violação de seus sistemas ou bases de dados por parte de pessoas não autorizadas e tampouco se responsabiliza pela indevida utilização da informação obtida por esses meios.
5 - Mudanças na Política de Privacidade
A internet e seus sistemas estão em constante evolução, assim, a loja VPereck poderá alterar condições aqui estabelecidas sempre que necessário e, em caso de mudança substancial, os clientes serão devidamente comunicados.
6 - Envio de comunicados e mensagens publicitárias
A VPereck poderá enviar comunicados, avisos de ofertas e mensagens publicitárias a seus clientes, através do uso de todos os tipos de tecnologias e meios de comunicação disponíveis, seja por e-mail, SMS, MMS, e outros.
O cliente poderá solicitar o cancelamento de recebimento de qualquer tipo de mensagem, avisos de ofertas e mensagens publicitárias a qualquer momento.
Política de entrega
As entregas feitas pela VPereck são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, horário comercial.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente, entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 1 dia útil.
No recebimento
Trabalhamos para garantir que seu pedido seja entregue com todo cuidado, porém é de extrema importância adotar alguns cuidados no ato do recebimento do pedido:
Confira o conteúdo na presença do entregador;
Verifique se a embalagem não está violada;
Se os produtos estão de acordo com o pedido realizado.
Caso ocorra alguma divergência do conteúdo recuse a entrega e comunique imediatamente a VPereck, através de nossa Central de Atendimento.
Prazo de entrega
Para que a expectativa de receber sua compra seja alcançada, calculamos aproximadamente os dias que seu pedido levará para chegar ao endereço de entrega.
O prazo varia de acordo com o local e o método de entrega escolhido no ato da compra, lembrando que o prazo será contado a partir do próximo dia útil seguinte da liberação do pedido.
Você receberá um e-mail contendo toda a informação do seu pedido juntamente com o frete selecionado. Para acompanhar o status do seu pedido, acesse o “Minha Conta” e clique em pedidos.
Ausente na entrega
Nossos parceiros realizarão até 2 tentativas de entrega no local informado, em caso de falhas o pedido retornará a Vpereck.
Vale lembrar que: é essencial que no local de entrega tenha alguém disponível para receber o pedido e assinar o comprovante.
Retirada nos Correios
Quando seu pedido é enviado pelos Correios ele pode ficar disponível para ser retirado na agência mais próxima de sua localidade. Nesse caso, no rastreamento ficará disponível o endereço para que você possa ir até o local.
Posso receber o frete de volta? Somente haverá restituição no valor do frete quando for identificado no recebimento do pedido: defeitos, avarias ou qualquer motivo que caracterize falha da VPereck.
Formas de pagamento
- Boleto Bancário
No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo internet banking, assim a VPereck será notificada e sua compra é liberada em até 24hrs.
A data de vencimento do boleto é sempre 3 (três) dias úteis após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade e, caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns) do pedido, deverá entrar no site e efetuar a compra novamente.
Não imprimiu seu boleto? Não se preocupe, acesse “Minha conta” no site, vá em "Pedidos" e clique em imprimir boleto.
Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.
- Cartão de Crédito
O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão, assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será liberado.
Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners e Aura.
Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.
Se sua compra não for autorizada pela administradora do cartão de crédito, você receberá um e-mail automático, e caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns) do pedido, deverá entrar no site e efetuar a compra novamente.
Trocas e Devoluções
Como faço para trocar meu produto?
Basta encaminhar sua solicitação para nossa Central de Atendimento no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Qual o prazo para troca?
Sua solicitação deverá ser realizada em até 7 dias corridos, após o recebimento do pedido. A análise será realizada no prazo máximo de até 3 dias úteis após o recebimento em nosso Centro de Distribuição.
Antes de enviar sua troca, nunca deixe de informar a nossa Central de Relacionamento, para que assim o processo seja realizado de forma rápida e eficaz.
Produto com defeito
Para trocas por defeitos de fabricação, faça sua solicitação em nossa Central de Atendimento no prazo de até 30 dias corridos após o recebimento do pedido.
A equipe da VPereck se compromete a verificar cada produto antes de enviá-lo. No entanto, nem sempre é possível identificar um defeito antes da postagem. Caso o seu produto apresente alguma inconformidade, por favor, aceite nossas desculpas.
A análise do defeito/vício informado será realizada no prazo máximo de até 15 dias após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.
O que será solicitado ao cliente em caso de defeito
O cliente será obrigado a enviar fotos do produto com defeito;
Produto deve conter sua caixa original, ou etiqueta do produto;
Deve apesentar nota fiscal, a qual é necessária para o transporte.
Não será aceita as solicitações de troca ou desistência quando
1. Não for constatado o defeito/vício alegado pelo consumidor;
2. Não for efetuada a devolução do produto pelo consumidor ou se não estiver acompanhada da Nota Fiscal, caixa e acessórios originais intactas que acompanharam a mercadoria;
3. Houver indícios de uso inadequado do produto para trocas por defeito;
4. Houver indícios de uso do produto para devolução/cancelamento da compra;
5. Houver indícios de dano acidental ou Indícios de uso inadequado do produto;
6. For constatado desgaste natural em decorrência do uso;
7. Não serão aceitos produtos sem etiqueta original ou tag.
8. Lavagem inadequada do produto;
9. Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições de envio.
Não autorizamos troca com alteração das características originais do produto.
Como envio o produto para troca?
Antes de enviar sua troca, nunca deixe de informar a nossa Central de Atendimento, para que assim o processo seja realizado de forma rápida e eficaz.
Para o envio do produto para troca, após o aviso da troca, o cliente deverá efetuar o pagamento do frete do mesmo, sendo assim feita uma negociação do valor.
Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso. Junto ao produto, inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) que você recebeu em seu pedido e, se houver, manual do fabricante e acessórios. Proteja a embalagem original com papel ou papel pardo/neutro (sem estampa, desenho ou propaganda), evitando assim que seja danificada, deixando-a sem contato com o produto.
Observação: A VPereck não reembolsa gastos com embalagem para envio do produto.
Assim que recebermos o produto o mesmo passará por uma análise e possível aprovação de até 5 (cinco) dias úteis, após esta análise o processo de troca/ devolução será realizado conforme solicitado.
Me arrependi da compra, posso cancelar?
Sim, para cancelamento de compra basta encaminhar sua solicitação para nossa Central de Atendimento no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Atenção siga todas orientações do SAC. Em caso do cliente abrir a solicitação de arrependimento de compra, não retornar ao chamados da VPereck no prazo de 15 dias da solicitação, o chamado se encerra e entendemos não deseja mais devolução, por fim, encerra a solicitação, não será mais atendida após este prazo, por isso, fique atendo seus e-mail e notificações do nosso SAC.
Após o envio autorização postagem correios pelo SAC da VPereck, confira o prazo e encaminhe dentro desse prazo, não atenderemos com novos números de autorização de postagem. Siga conforme é orientado.
Para o cancelamento no boleto bancário ou transferência eletrônica, ocorrerá em até 10 dias, após análise do produto entregue em nosso Centro de Distribuição. Para cancelamentos em pagamentos feitos no Cartão de Crédito, o estorno ocorrerá em até 30 dias.
Observação: Para o ressarcimento nas modalidades de pagamento em boleto bancário ou transferência eletrônica, deve ser informado os dados bancários no ato da solicitação, informações repassadas erradas serão de responsabilidade do cliente.
Uso do Vale Compras
O Vale Troca/Voucher é uma forma de pagamento, com validade de 1 (um) ano, que pode ser usado para comprar qualquer produto na loja. Caso o consumidor queira comprar produtos num valor superior ao vale troca, será possível incluir outra forma de pagamento para completar o valor. É importante ressaltar que, caso o valor de sua compra seja inferior ao do vale, o saldo restante poderá ser utilizado.
Restituição de valores
A restituição dos valores pagos pelo cliente será feita das seguintes formas:
- Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno na fatura do cartão de crédito.
- Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de Vale Compras. Ou através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 5 dias úteis após o cancelamento. Para contas de terceiros entrar em contato com nossa Central de Atendimento.
-Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.